Andava perdida. Estou me encontrando. A cada momento que passa, sinto como se crescesse cada vez mais, Talvez isso seja verdade, ou só uma triste impressão. O tempo passa e olho quanta coisa me marcou, e quantas coisas já fiz. Disso tudo o que posso dizer eh que tentei. Não fazer o melhor, mas aproveitar o máximo.
As vezes nem sempre o MELHOR, é o mais apropriado. Assim, como as coisas corretas. "sair da casinha"e"viajar na maionese"... são termos que me fazem rir, e no mesmo instante me trazem uma nostalgia.
Se foi o tempo em que brincar era a única opção. Logo começo a perceber, o quanto cresci.Impressão? Realidade? Humm não sei mesmo. Cada um tem seu ponto de vista. Meu primo hj soltou uma frase celebre!! Bei tiane... sabe como eu sei que tô ficando velho? E eu.. não como?
Bahh o pote de sorvete está no congelador jah vai fazer uma semana, só com um restinho e não tô nem aí. Antigamente eu comia no pote mesmo. Tá loko, tô velho mesmo.
Sinceramente... vou dizer, não estava nem aí mesmo. Logo servimos o que tinha... um pokinho pra cada um. Mas isso ficou no meu pensamento. Ainda mais, porque eu pensava em comer aquele restinho fazia horas... ainda no pote mesmo :P~~
continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário